quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amizade

Descobri que na vida amigos são coisas bastante importantes,Mas também é difícil saber em quem confiar hoje em dia. Sempre você vai estar correndo o risco de se enganar e no final se machucar com a amizade,Mas as verdadeiras amizades nunca se vão embora e nunca te magoam...Bom,Magoar? Magoam sim! Mas para o seu bem, Porque um amigo de verdade nunca vai mentir para você e sempre vai te contar a verdade para você não sofrer lá na frente. Por isso eu escolho e conto nos dedos meus verdadeiros amigos,Aqueles que sei que posso confiar para contar meus segredos ou até conversar assuntos mais pessoais. Sempre você vai lembrar dos seus verdadeiros amigos, E quando tiver algo bom para fazer vai querer aquelas pessoas para compartilhar tudo aquilo. Eu por exemplo,Sempre que posso e devo reúno meus amigos para algo e sempre aquilo fica marcado no meu coração. Um dia darei muitas gargalhadas do que já passei sozinho e junto com meus amigos, E como dizia Aristóteles "A amizade é uma alma com dois corpos. "

Um comentário: